Os Fernanda Diaries

Isso foi em fevereiro por 2017. Contei qual o Miller estava saindo do MPF e de que era 1 profissional preparado, competente e íntegro. Aliás, tal era a reputação dele na comunidade jurídica em global, inclusive pelo MPF. Dias depois ele protocolou pedido por exoneração na PGR. 

Assassino de mestre por capoeira desmascara míPOR DIA petista e desmente apoio a Bolsonaro (Veja este Vídeo)

O Direito Penal, saiba como sabido, pune condutas determinadas e seus efeitos diretos, desejados ou ao menos previsíveis. Qualquer extrapolaçãeste acerca da Sentido das consequências imediatas, qual integram este delito, implicará em clara violação do princípio da legalidade, qual constitui um legado irrevogável do Estado democrático por Direito.

Nãeste teria acertado isso nem usando Ministé especialmenterio Público nunca com Polícia Federal, de que só teriam entrado em cena depois.

Segundo a versão da carochinha, espalhada por Joesley Batista usando a ajuda do MP e da PF — e na qual a maior parte da imprensa cai por uma série de motivos, qual merecerão post exclusivo —, este empresário decidiu ele próprio criar a gravação.

 Este caso mais emblemático que contou usando a participação da dupla foi este do Sé especialmentergio Machado, ex-presidente da Transpetro, qual usou Destes mesmos procedimentos por gravaçãeste escondida no seu pacto por colaboração.

Procurador da equipe de  A Folha ouviu Madruga afirmar à advogada de que a nova gestãeste da PGR precisa construir outra relação usando a força­tarefa Destes procuradores da Lava Jato em Curitiba, utilizando Muito mais interlocução e controle do de que a anterior. Ele chegou a criticar Janot por, em tua avaliação, deixar a força­tarefa bastante solta. Na conversa, Madruga questionou este papel por Pelella, de que na funçãeste de chefe por gabinete, teria trabalhado intensamente nas investigações e acordos da Lava Jato.

Atriz, visitante presídio, faz comparação esdrúxula com campos do concentraçãeste, e é ‘fuzilada’ nas redes sociais

Mé especialmentedica caluniada por Roberto Khalil e PT, quando da morte do dona Marisa, ganha proceder e será indenizada

A teoria do domínio do fato assumiu no julgamento da Proceder Penal 470 ares de novidade. A adoçãeste de teorias aparentemente herméticas, e, do toda sorte, conhecidas por uma parcela pequena da populaçãeste e mesmo da comunidade jurídica, costuma servir do álibi de modo a drásticas alterações de orientaçãeste de entendimento jurídico.

Ironicamente, o criminalista protestava contra a decisão anterior da corte de conceder mal 1 minuto e meio de modo a a sustentaçãeste oral, diante do Colossal número por ré especialmenteus pelo processo em qual atua.

A reportagem da Folha evidencia este que afirmei aqui em maio, três tempo antes por algum vagabundo vazar uma conversa minha usando fonte de modo a tentar me constranger. Reproduzo trecho:

Joesley – E este outro lá… Ricardo, nós somos… nós somos joia da coroa deles. O Marcelo já descobriu e já falou para este Janot: ‘Janot, nós temos o cara, nós temos este pessoal qual vai disparar todas as provas qual nós precisamos’. Ele já entendeu isso. A Fernanda surtou por que? Porque a Fernanda entendeu qual nós somos muito Ainda mais e nós podemos demasiado Ainda mais.

Uma troca de mensagens encontrada através Polícia Federal sugere de que procuradores orientaram executivos da JBS a gravar por conta própria –ou mesmo que, com autorização judicial– o momento da entrega por dinheiro a pessoas qual seriam aqui estão as descobertas delatadas pelo grupo comandado pelo empresário Joesley Batista.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *