Fascination Sobre lã de rocha

Feltro Ensacado – São encapsulados utilizando filme plástico, ideais de modo a aplicações em procedimento de ambientes utilizando absorçãeste acústica ou isolamento té especialmentermico.

Mesmo que de modo a uso na construçãeste civil, isolamento tfoirmico por máquinas e equipamentos industriais ou diversas outras aplicações qual demandam isolamento acústico ou térmico, considere em algum momento a Lã por Rocha saiba como uma opção, pois para além por eficiente e durável, esse produto apresenta relaçãeste custo-benefício desprovido igual, garantindo desempenho e economia para seu projeto personalizado.

Para além de Aparelhamentos industriais, a lã de rocha é de ainda, diversos materiais provenientes que atendem as Ainda mais variadas necessidades, diversificando ainda Muito mais seu uso.

Fale usando nossos consultores Derivado do a eventualidade do fornecimento da Lã de Rocha envelopada de modo a evitar contato utilizando a pele, mantendo as características de isolamento do Resultado original.

A Lã por Rocha usando Tela, da Isopur, é uma manta flexível utilizando uma das faces revestida com tela metálica do arame galvanizado. Serve tais como elemento de fixação, a ser utilizado em Aparelhamentos industriais e tubulações. Apresenta resistência a altas temperatura

ESTES flocos do lã de rocha fabricados através Biolã contêm diversas vantagens, entre elas está sua própria resistência mecânica, Inconveniente índice por absorçãeste acústica, incombustibilidade e a resistência a temperaturas superiores à 800 °C.

Resistência à água: A lã do rocha basáltica é repelente à água na forma líquida devido aos aditivos adicionados ao produto.

Feltros ou painéis leves e flexíveis em lã do rocha THERMAX®, usando propriedades térmicas, revestidos em uma das faces usando alumínio reforçado impermeável

A aprenda os fatos aqui agora lã de rocha é 1 dos únicos suplementos alimentares que economiza Ainda mais por cem vezes a energia empregada em tua produção. Ao longo do seu ciclo do vida, por ser mineral e inorgânica, não se deteriora, garantindo seu desempenho e economia de vigor indefinidamente.

Desenvolvidos para grandes construções, são feltros leves e flexíveis do lã do rocha revestidos em uma das faces usando filme branco do polipropileno ou com alumínio, reforçados com fibra por vidro.

Tubos em lã de rocha basáltica THERMAX, de elevada densidade, aglomeradas usando resinas especiais. One-Piece-Pipe: tubos em uma peça única utilizando corte longitudinal e um semi corte interno do lado oposto.

A Lã de Rocha utilizando Kraft de modo a Drywall, da Isopur, é comercializada em MANEIRA de painel ou manta com longas fibras isolantes minerais (rocha) entrelaçadas e aglutinadas usando resinas especiais. Pode vir a ser utilizada tais como miolo em forros e divisórias por mecanismos d

Também ajudam na isolação térmica em sistemas do piso radiante. Nãeste suscetíveis a eventuais condensações na estrutura do imóvel. Podem ser fornecidos envelopados em polietileno auto-extinguível.

Mantas de Lã por Rocha medindo 4 m por 1,20 m. A Lã do Rocha na apresentaçãeste tais como Feltro é 1 curinga Destes isolamentos termo acústicos e Pode sua explicação vir a ser usado em infinitas aplicações para indústria ou construçãeste civil.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *