5 técnicas simples para Carlos

Reply Nilson 20 por fevereiro de 2018 at 11:05 Quanto à proteção do comboios – manutençãeste do linhas de suprimento – os Porta blindada Aviões se mostram indispensáveis. Na II Guerra surgiu a figura Destes porta aviões de escolta, Ainda mais leves, construídos rapidamente e do menor porte, devido à quantidade necessária de modo a criar frente às matilhas por submarinos.

Este Porta Aviões é quem manda na superfície… Mesmo que em 1 cenário defensivo ou ofensivo, ele é a arma Muito mais útil que navega Acerca este mar.

Marcos, o qual a imprensa não especializada divulga é uma meia verdade. Foram sim 21 bi, só de que não de modo a o submarino, e sim para este desenvolvimento por uma tecnologia.

Segundo o de que já se comentou em outros momentos, temos por decidir, saiba como naçãeste deter uma Marinha para: Ser uma potência mfoiPOR DIA, tais como a França ou ser 1 mero coadjuvante, tais como os Espanhóis/ Australianos.

entãeste é um prazer e uma honra pra nosso humilde entusiasta poder compartilhar o mesmo espaçeste utilizando gente tão gabaritada.

Sinto. Sou cé especialmentetico diante dos últimos projetos (fracassados) relacionados a 1 NAe Brasileiro nos últimos 20 anos. Este papel aceita tudo. O orçamento não. E a realidade se impõe, saiba como se impôs no nosso último devaneio do Espécie.

Parece notável tais como um NAe de médio porte do propulsãeste nuclear e pelo caso do se adotar propulsão convencional talvez fosse conveniente aumentar o tamanho de modo a abrigar este combustível de que será necessário para o navio.

os A-4 atuais são bons pra exercicio e só …. afinal nunca possuem propriedade antinavio .. mero caça bomba ,so pra lembrar os Gripen da FAB n devem contar utilizando tal capacidade antinavio nesse primeiro instante .Gripen C/D seriam oportunidade pra esse instante .. e so ir negociar

Acho que até doravante é a melhor solução. 1 NAe STOBAR/Anfíbio, utilizando uma boa linha por corrida para a aeronave e cabos de parada.

Nem irei criticar o desenvolvimento do submarino nuclear porque isso demora precisamente, site da empresa porém 40 anos por serviçeste DE Niterói e presentemente de que estãeste planejando 1 substituto? Fora as outras perguntas saiba como: “A defesa antiafoirea DE escoltas são eficientes?”, “Os navios são em número adequado?”, “Por de que a Marinha demora tanto de modo a construir 1 navio?”, “Usando todo investimento em mão por obra e instalações no Arsenal para construir as Niteróis, porque nãeste foram construídos outros navios de modo a preservar o investimento e a mãeste de obra?

Minha opiniãeste, baseada exclusivamente no que acompanho da MB, e qual é só uma parcela do conhecimento por causa qual os planejadores e decisores da Marinha têm, é seguir os passos abaixo:

Por outro lado, este Vikrant é 1 navio-aeródromo do dedicaçãeste exclusiva, este que obrigaria a MB operar outros navios anfíbios usando doca alagável.

“(o deslocamento por tropas por mar para operações em minha e sua costa, dada a malha viária por terra que o Brasil tem, é desnecessária, ESTES FN poderiam seguir por base)”

Nãeste sou entusiasta do porta blindada aviões porque sãeste muito caros e quase desnecessário para nós, até mesmo porque acertadamente se projeta termos uma força submarina robusta. Além do projetar aparência (coisa qual um Porreiro NPhM já fará), a única e improbabilíssima obrigatoriedade de que vejo de modo a termos um NAe seria repelir uma esquadra inimiga com porta blindada aviões qual viesse nos bloquear ou atacar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *