Fatos Sobre Petrobras Carlos Eduardo Veiga Revelado

Reply Bardini 19 de fevereiro do 2018 at 10:13 “Me parece qual este Colossal problema da Marinha, é essa indefinição de qual modelo ela deve seguir: este modelo americano usando AS SUAS frotas planejadas de modo a intervenção e invasãeste; o modelo francês (e aparentemente inglês) híbrido baseada na defesa, porém usando alguma propriedade por projeção; ou o modelo japonês, de efetivo controle de suas águas territoriais e voltado totalmente de modo a a defesa?”

1- nos próximos dez anos, substituir os 2 NDCC usados por origem britânica (Alte Saboia e Garcia d’Avilla) por dois NDD por porte semelhante, mais simples, baratos e usando elevado flexibilidade de uso dentro das doutrinas Ainda mais modernas (por exemplo, eu vejo desembarque de blindados na praia por abicagem, usando NDCC, saiba como opção claramente em desuso Este momento, já qual atualmente isso se faz Ainda mais a partir do EDCG, EDVM e assemelhados).

Peçeste que dê uma olhada em matfoirias recentes sobre este HMS Ocean (não possui erro, é só olhar ae tem foto do navio na chamada), ler as dezenas ou centenas por comentários que este assunto está debatido e redebatido à exaustãeste neles.

Seria deslocar tropas por mar para atender necessidades simétricas ou assimfoitricas ao longo da minha e sua costa ou atravfois dos grandes rios, saiba como o Amazonas.

Quanto ao Harrier III, fiz referencia a ele pelo custo muito inferior qual cabe no bolso do economias como a nossa.

O PROSUB, desprovido contar o investimento para desenvolver o reator nuclear e o sistema de propulsão, representa um investimento do 6,7 bilhões do euros (perto do 27 bilhões do reais a cambio atual), a ser que 2 bilhões do euros é mal por 1 casco desprovido este reator e clique aqui agora este sistema do propulsãeste para este subnuc, perto do 2 bilhóes de modo a ESTES 4 subs diesel elé especialmentetricos e este restante para este estaleiro e a transferência de tecnologia. Blogar vai comprometer ESTES investimentos da MB por duas dfoicadas

Isso permitirá investimentos superiores em equipamentos. Isso me faz acreditar ser possível 1 Juan Carlos I na marinha daqui a 20 anos.

Reply Nilson 20 de fevereiro por 2018 at 11:05 Quanto à proteção de comboios – manutençãeste por linhas do suprimento – ESTES Porta Aviões se mostram indispensáveis. Na II Guerra surgiu a figura Destes porta blindada aviões por escolta, Ainda mais leves, construíDestes rapidamente e de menor porte, devido à quantidade necessária de modo a realizar frente às matilhas de submarinos.

pequena corrida de várias dezenas por metros e este armamento defensivo desse enorme navio nem precisamente é constituído por mísseis do curto e mé especialmentedio alcance.

Nos anos 60, a preocupação dos EUA era manter o Atlântico Norte Livre para a passagem do suprimentos para a Europa, pelo caso por um ataque terrestre a OTAN. E os PA`s tinham um papel importante de modo a dar as áreas muito longe do alcance do bases terrestres.

Diante dos nossos recursos financeiros (especialmente) e naturais (essencialmente) e da eventualidade remota do alguma deterrência crível no mar, ou não há porque se Discutir em Marinha do Guerra.

Em que pese ser Ainda mais limitado a operações aereas, é amplamente Muito mais aderente as necessidades da Marinha Brasileira do qual 1 CTOL.

Se precisamos controlar este Atlântico Sul, custe este de que custar, a MB terá de que ser Muito mais parruda do que imaginam nossos almirantes em seus planos.

Francamente, somente visualizo esse cenário dentro de uma perspectiva qual contemple reestruturaçãeste de privada e do missões, utilizando foco na atividade fim, talvez entregando uma Parcela do AMRJ a inciativa privada; e/ou promover a substituição de privada militar por civil e/ou contratados temporários em setores secundários, e por aí vai…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *